Quem Somos

Crescendo em Serviço e Santidade

 

Foi em janeiro/1987 quando o Pr Natalício e sua família chegaram a Campo Grande que nossa história teve início. Depois de muitas visitas aconteceu o primeiro culto no dia 13 de setembro/87. Em março/89 juntou-se à equipe a Educadora Lourdes Severino e em fevereiro/95  a Educadora Ieda Rafael também veio para ajudar na obra. Em Julho/95 o Pr Natalício retornou para Goiás e o trabalho ficou sob a responsabilidade das duas irmãs.

Em setembro/99 o Pr Sidney Bichofe foi empossado pastor da igreja e no ano 2000 as irmãs Lourdes e Ieda Rafael retornaram para o estado de Goiás. No ano de 2005 passa a ter ajuda do Pr Paulo C. Andrade, que por dois anos auxiliou nos ministérios de evangelismo e adolescentes. No mês de janeiro/2006 chegou à igreja o Pr Saulo César, a esposa Fran e os filhos Lucas e André.

Seis meses depois, em Julho/2006, o Pr Saulo foi empossado pastor da ICE Campo Grande. Os anos seguintes foram trabalhosos, principalmente na área administrativa. No dia 11 de novembro/2007 foi realizada a Assembléia para aprovar o estatuto e eleger a Diretoria Administrativa. No ano seguinte, em Outubro/2008, o estatuto foi registrado, a igreja obteve CNPJ e conta bancária. No mês seguinte, em 16 de novembro/2008, foi realizado o Culto de Emancipação, dirigido pelo Presidente da MEAR_VP, Pr Antonio Vieira.

Vemos que no decorrer dos anos o Senhor tem derramando chuvas de benções sobre nós. Hoje, com a nossa arrecadação de dízimos e ofertas, além de cumprir sem atrasos, com as nossas obrigações mensais, podemos realizar com recursos das nossas promoções e ofertas especiais de alguns irmãos, as reformas e as melhorias no templo.

Mas, além do crescimento financeiro, nossa igreja também tem crescido em número e espiritualidade. A Igreja atualmente possui 90 membros ativos e 29 congregados distribuídos em 17 famílias com adultos, jovens, adolescentes e crianças. Temos um conselho espiritual, uma diretoria administrativa e todos os ministérios em plena atividade. Irmãos tudo isso vem do Senhor. A Ele toda honra e Gloria. Para todo o sempre. Amem!!!

Pr Saulo César da Silva